Garantia:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco. 

Devolução de produto defeituoso :

Trabalhamos com muita atenção para evitar o desconforto de mercadorias defeituosas, mas caso aconteça algum problema com produto recebido orientamos o seguinte:

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao e-mail sac@ninis.com.br em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Solicitações após este prazo não serão aceitas. O envio de fotos poderá ser útil para agilizar o processo. Os produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre e com as etiquetas originais, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados da nota fiscal, manual, todos os acessórios e da embalagem original.

A devolução do produto será feita por conta do cliente por encomenda normal e em um prazo de até 30 dias corridos do recebimento emitiremos o laudo de análise e, em caso da constatação do defeito, encaminharemos um novo produto sem defeito e arcaremos com o frete de envio e retorno da mercadoria. Caso o produto não tenha mais em estoque , oferecemos crédito de igual valor ou ressarcimento dos valores já pagos. 

Devolução por desistência ou arrependimento

Em caso de desistência ou arrependimento , a solicitação  deverá ser enviada ao e-mail sac@ninis.com.br em até 7 dias corridos após o recebimento. Solicitações após este prazo não serão aceitas. O cliente deverá encaminhar o produto a ser devolvido para o nosso endereço, sendo o custo desse frete de retorno por conta do cliente.

O produto não poderá ter sido usado, desembalado, ter lacre rompido, amassado , riscado ou ter algum indício de uso. Deverá vir em sua embalagem original e acompanhado de manuais e acessórios, se houver. Após o recebimento do produto efetuaremos a análise e constatação de que o produto devolvido encontra-se dentro das condições de aceitação da devolução. Em até 30 dias corridos a contar do recebimento da devolução, responderemos ao cliente e efetuaremos o ressarcimento do produto. Em caso de desistência ou insatisfação com o produto recebido, o valor do frete de envio não será ressarcido.

Atraso por culpa dos correios: 
Não nos responsabilizamos por atrasos dos correios caso o objeto pedido tenha sido postado em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento .
Não aceitaremos a devolução neste caso. Recomendamos às pessoas que tem muita urgência, a utilizar o serviço de SEDEX e ainda assim nos consultar antes de efetuar o pagamento.